<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d11275482\x26blogName\x3dGincanomania+.::.+Tudo+Sobre+Gincana,...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://gincanomania.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://gincanomania.blogspot.com/\x26vt\x3d-5372074821208757284', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
www.gincanomania.blogspot.com    
INFORMAÇÕES

Gerais


Agenda
Veja o calendário completo AQUI
Gincanomania
Equipes
85 Equipes
53 Links
+/- 44 Links Ativos
Outros Links
11 Link
11 Ativo
Recados
Utilidades
Arquivo
Útimas Notícias
Mandamentos de um verdadeiro gincaneiro Tarefas do Colégio Santa Terezinha, RS, 2004 - Dow... Iniciou Hoje o desfile da Charqueadas/RS Tarefa 14, de Charqueadas, 2004 - Produtos Tabajar... Iniciou Hoje o desfile da Charqueadas/RS Mistério - Jogo em Flash Tarefa 29 de Gravataí - RS, 2004 , por Gênesis -... Fotos e vídeos da Equipe TNT - Gincana Liberato -... Gincana "Rocinha Quer Saber!" Antes de começar a postar de certas gincanas...
Arquivo de posts completo
março 2005 abril 2005 maio 2005 junho 2005 agosto 2005 setembro 2005 outubro 2005 março 2006 abril 2006 agosto 2006 setembro 2006 outubro 2006 fevereiro 2008 outubro 2010
Organizadoras de Gincana
Rio Grande do Sul
Enigma
Equipadu's
Equipes de Gincana
Minas Gerais
Contagem
Abóboras Θ
Amigos da Bruxa
AZT51
Cia dos Caipiras
Cobra
LOUCA Θ
MPB
Metralhas
Monta Ota
NEBTG
Peace Corp .: Θ
VIP Cia
Nova Lima
Bairro José de Almeida
C(r)omossomos Bons
Contra Ataque
Centro Ideal Clube
A Firma
Borocochto
Lady Murphy
Pit bull aranha
NosTravamus
Paraná
Curitiba
Asterix
Ducktales
Fênix Θ
Head Hunters*
Jedi
Jets ¶
Maniacs
Pegasus
Pendragon
Wolfpack
Zeus
Rio Grande do Sul
Butíá
Mocó do Borogodó
Charqueadas
Tamo Nessa Por Cerveja
Só Pra Nós
Farroupilha
Fantasma
Gin & Cana
Pileque
Veia Seca
Zuera
Gravataí
Água Viva
Aldeia dos Anjos
Los Mucho Locos*
EquiRetalho Θ
Igrejinha
A. A. Kakaiada
Balanço da Lona
Batutinhas
Equi Funil
Cevadas
Idosos Flor da Esperança
Metralhas
MSC
SAC - Esponja
Turma da Maré Mansa
Turma do Barril
Novo Hamburgo
ATRÔpelando Θ
Máfia da Graxa Θ
TNT Θ
Trioeletro ¶
Gin-Paz
Erico Verissimo
Raça Brasil
Portão
Equi-9
Equipedrão
T.A.T.U.
EquiPepino
Escuderia Cascalho
Os Piratta*
São Gerônimo
Águia de Fogo
Shalom
Medonhos
Poupança
Santa Catarina
Blumenau
500 Anos Brasil
Aranha
Area 51
@rromba
Capitão Caverna
Ecossistema*
Lambda Lambda
Mik Dundee*
Safari
Senha 73
Snipers
Super Amigos
The Dogs
Tribo dos Anjos
Turma da Quinta
FAVORITOS DE UM GINCANOMANíACO
Buscadores
Geral
Google
Yahoo Seach
Dicionários on-line
Música
AudioFind.ru
Brinkando
Hospedagem gratuita
Blogspot
ImageHack
RapidShare
Conversor
Conversor de Moedas
 
 

Powered by Blogger


sábado, abril 16, 2005
Grito de Guerra da Turma da Quinta com Download
Grito de Guerra da Turma da Quinta
Música: Ivete Sangalo
Hoje tem festa da Quinta
Pode vir, pode chegar
Misturando a Turma inteira
Vamos ver no que é que dá

Hoje tem festa da Quinta
Pode vir, pode chegar
Misturando a Turma inteira
Vamos ver no que é que dá

Tem gente com muito amor
Galera botando fé
Amizade, um esplendor
Do jeito que a gente quer, vai lá

Pra ver
A turma se abraçar
O chão do QG tremer
A galera chegou pra agitar

Avisou,
Avisou,
Avisou
Avisou !!!

Que vai rolar a festa,
Vai rolar
A Turma da Quinta
Mandou avisar

Que vai rolar a festa,
Vai rolar
A Turma da Quinta
Mandou avisar

(Repete do início)

Tem gente com muito amor
Galera botando fé
Amizade, um esplendor
Do jeito que a gente quer, vai lá

Pra ver
A turma se abraçar
O chão do QG tremer
A galera chegou pra agitar

Avisou,
Avisou,
Avisou
Avisou !!!

Que vai rolar a festa,
Vai rolar
A Turma da Quinta
Mandou avisar

Que vai rolar a festa,
Vai rolar
A Turma da Quinta
Mandou avisar



Clique com o botão direito AQUI e salve o destino como para fazer o download da mp3 [3min 27s ; 3,17mb]

FONTE: http://www.turmadaquinta.com.br/
Postado por fititnt às 23:31
Comentários

parabens.... que massaaa...

valeu esse grito..rsrsrs

nem te conheço né;;;;; srsrsrs
Postado por Anonymous Anônimo
quinta-feira, outubro 04, 2007 1:09:00 PM

  Parabens hein ?!
muuuito bom adorei
criativo !
Postado por Blogger Unknown
segunda-feira, novembro 19, 2007 3:26:00 PM

  esta musica que foi de ivete e massa gosti e eu copiei para fica no meu grupo so mudei alguns disser mas foi otima pq a minha equipe e de anjo. valeu obg mesmo
Postado por Anonymous Anônimo
quarta-feira, abril 23, 2008 10:03:00 AM

  Que musica massa hein vcs sao muito criativo!
Postado por Anonymous Anônimo
quinta-feira, agosto 14, 2008 7:01:00 PM

  oi gostei muito msm vcs sao muito fera peguei a musicas de vcs pra gincana aki na minha escola fico massa !!!
Postado por Anonymous Anônimo
sexta-feira, setembro 05, 2008 7:48:00 AM

  Olha, desculpas aí, mas esse grito de guerra veio acalhar com a nossa gincana estudantil e não resisti e copiei, mudando apenas a turma,.Vcs estão de parabéns ficou mil.
Lenir- Floripa.
Postado por Blogger Lenir
terça-feira, outubro 07, 2008 11:57:00 AM

  oi , meu nome é ananda e quero lhe dizer que gostei muito do seu grito de guerra. beijossssss
Postado por Anonymous Anônimo
terça-feira, outubro 21, 2008 5:17:00 PM

  tá massa e eu copiei

brigabuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Postado por Anonymous Anônimo
quinta-feira, outubro 23, 2008 2:01:00 PM

  ficou muito show!.. eu queria a ajuda de vocÊs...
o nome do meu grupo da gincana é "magnatas" e nós temos com dificuldades de invertar um grito de guerra com esse nome! Por favor se alguem tem alguma idéia me manda um e-mail?! samantagata@yahoo.com.br
vlw..
Postado por Anonymous Anônimo
sábado, outubro 25, 2008 12:43:00 PM

  muito bom paraben kkk gosteii pra paka's
Postado por Blogger Unknown
sábado, novembro 01, 2008 10:37:00 PM

  Kara eu amei muto curti pakas..gente eu queria q vcs me ajudasem afazer o nosso,o nome do grupo 5°A...Já inventamos três...+ quase todos são da igreja ai ñ dá + gente iventa um pra mim lembrese o nome do grupo é 5°A...PQ AGENTE VAI JOGAR FUTsal contra o 5°c e o 5°b agente somos o unicos q inventamos os gritos ai qremos se mostrar +...
ei psiu eu qrero muto mesmo até quarta e tb qrero q vcs mende bem legal...psiu vcs devem ter percebido q sou metida + e meu jeito....rsrsrs
+ é seroi mande pra mim me email é
lanaina_100%_m@hotmail.com
Postado por Blogger Unknown
quinta-feira, novembro 06, 2008 7:29:00 PM

  PARABÉNS AMEI!!!!!
MUITO CRIATIVO
gEYSE
Postado por Anonymous Anônimo
domingo, novembro 16, 2008 10:49:00 AM

  tipo eu tenho uma uma equipe. eu sou a responsavel dela da equipe tá ligado e eu tenho um grito de querra com essa música se quiserem uma ajudar pode me add dessa_neris@hotmail.com.
seje bem vindos...
Postado por Anonymous Anônimo
sábado, janeiro 10, 2009 12:56:00 PM

  seu grito de guerra foi muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
boa criatividade!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postado por Blogger gatinho
sábado, fevereiro 07, 2009 1:47:00 PM

  SHOW ... FIKOW OTIMOOO...


THALES QNTS !
Postado por Blogger thales
terça-feira, abril 07, 2009 7:42:00 AM

  pô cara muito lega
Postado por Blogger Rodrigo
quarta-feira, maio 06, 2009 9:06:00 AM

  olha ta muiito legal ...gostaria que vcs me ajudassem vai ter uma gincana no meu colegio e eu sou a lider mais eu ñ seii quel é o grito de guerra q eu coloco por favor me ajudem ...é SEXTA A viu !!! meu e-mail é PALOMA_H-TA12@HOTMAIL.COM me ajudem !!!
Postado por Anonymous paloma
sexta-feira, agosto 07, 2009 3:01:00 PM

  Nossa adorei, achei super interessante o modo de cm colocou a musica
Postado por Anonymous Anônimo
quarta-feira, setembro 16, 2009 7:46:00 PM

  cara adorei eu estava procurando eu sou da quarta serie
Postado por Blogger Unknown
quarta-feira, setembro 30, 2009 8:27:00 PM

  linduuu amei
parabéns
Postado por Anonymous Anônimo
terça-feira, outubro 06, 2009 7:46:00 AM

  muito bom msm adoreil bem criativa mais vou ter q pega tbm mais so vou manda umas coisas tah blz vlw
Postado por Anonymous Anônimo
quarta-feira, outubro 21, 2009 2:12:00 AM

  aii q legaal'!!

adoreii e pegeui teve alguma modificaçõesiinha + ta massa!vlw'!!
Postado por Anonymous Anônimo
sexta-feira, outubro 23, 2009 9:52:00 PM

  Caraaaaaamba, ficou muito show...adorei.! e me ajudou muito pois estava procurando algo desse tipo, q realmente sacudisse a galera. vou tentar trocar o nome da equipe por "galera alternativa"...
Parabens ao autor(es) que fizeram o grito!
Postado por Anonymous Anônimo
segunda-feira, novembro 23, 2009 4:47:00 PM

  foi massa obrigado pela dica vlw
Postado por Anonymous Anônimo
quarta-feira, dezembro 02, 2009 7:50:00 PM

  nossa, amei a música de vcs, tão boa que nao deu pra nao da uma copiadinha hahahahah
Postado por Anonymous Anônimo
quarta-feira, março 31, 2010 9:42:00 PM

  Nossa um maximo esse grito de guerra
Li e amei eu peguei ele ...tou participando da gincana na escola e achei ele muito top ...
Postado por Anonymous Bruna
sexta-feira, maio 14, 2010 8:05:00 PM

  valeuuuuuuuuuu! ja copiei

eu vou ser líder de torcida da minha escola

eu tenho 11 anos
Postado por Anonymous Anônimo
quarta-feira, maio 19, 2010 8:44:00 PM

  poxa me ajudou amei esse grito de guerra.faz outro pq os outro tbm deve ser muito bom tbm.. bjks
Ass:belinha.
Postado por Anonymous Anônimo
sábado, junho 26, 2010 6:14:00 PM

  Odiei o pior grito q eu ja ouvi pior q a posição de caga!
meu deus até a vó da minha amiga sabe fazer um grito melhor!
vão se fu...
Postado por Anonymous Anônimo
domingo, junho 27, 2010 6:47:00 PM

  o mané se ta ruim faz outro melhor!!! quero ver se n vai sair uma merda igual a sua cara fdp
Postado por Anonymous Anônimo
segunda-feira, junho 28, 2010 10:51:00 PM

  Legal mas axo que fiko muito repitida as coisas poderia ter posto umas coisas mais legais mais msmo assim fikou muito bom!
Parabéns
Postado por Blogger Unknown
segunda-feira, agosto 09, 2010 3:15:00 PM

  Ficou legal.Mas, não consegui baixar o arquivo.
Postado por Blogger Ailson Lima
segunda-feira, agosto 23, 2010 7:09:00 AM

  VC ESTA DE PARABENS EU AMI SEU GRITO DE GUERRA.
VC PODE FAZER OUTRO COM A PALAVRA PARTIDO AZUL
Postado por Anonymous Anônimo
terça-feira, agosto 31, 2010 8:41:00 AM

  caramba fik mt massa amei me ajuda a criar um para equipe branca pode ser so 3ou 4 linhas amr pf
Postado por Blogger Unknown
segunda-feira, setembro 06, 2010 1:59:00 PM

  bom de mais minha turma era amarela modifiquei algumas coisa e ganhamos com esse grito de guerra.
Postado por Anonymous lorrane
quarta-feira, dezembro 01, 2010 11:13:00 PM

  POÔOOOOOOOODEE
Postado por Anonymous Anônimo
quarta-feira, março 30, 2011 10:13:00 AM

  Só pra garantir!
Turma do joaquim mafra,Gtba-PR, não copie o grito!
A 6ªD chego antes e já pegei pra nós!
Se copiarem to nem ai!
O grito já é nossso!
Postado por Anonymous Anônimo
domingo, abril 03, 2011 12:30:00 PM

  Nossa esse grito ficou massa!
curti só o grito da minha turma:

HU ACEITA!!
HU ACEITA!!
é o bonde da 6A Quem nao gosta entao rejeita!
Sair na frente desperando a sexta e setima fica olhando!
HAHA ÉO BONDE DA SEXTA A..(2X)
Postado por Blogger thatha
domingo, junho 05, 2011 1:55:00 PM

  oi copiei para min e mudei algumas coisas para meu grito de guerra vlw
Postado por Anonymous Anônimo
segunda-feira, agosto 01, 2011 1:58:00 PM

  18 anos se passaram olha so como eu estou eu sinto algo errado a minha força almentou...,

equipe vermelha qual e sua missao?vim para gincana e ganha competiçao.,

lutamos com garra e determinaçao equipe vermelha para ganhar competiçao.,

vermelhoooooooooooo vamos ganha, vermelhoooooooooooo vamos ganha,
vermelhoooooooooooo vamos ganhar
(BIS) (COLEGIO CEJA)(BIS)
Postado por Anonymous Anônimo
segunda-feira, setembro 05, 2011 8:08:00 PM

  (COLEGIO CEJA) DESAFIO:olhem quem gostou da composiçao Faça um comentário e se quiserem copiem e coloquem em outros site,blogs e tudo que poderem. atenciosa mente:Leandro Julia,Atençao so postamos esse comentario para ajudar as pessoas que nao sabem fazer ou escrever um gritode guerra de equipes vermelhas,ainda tem muitos titulos de equipes como:batatas unidas, fireproff.

AGRADECEREMOS POR QUEM GOSTAR DO GRITO DE GUERAA E VOTAR.SO POSTAMOS O COMENTARIO PARA AJUDAR VCS,SOMOSOS AUTORES DO GRITO DEW GUERRA DO COLEGIO C EJA AQUI EM BAIXO

18 anos se passaram olha so como eu estou eu sinto algo errado a minha força almentou...,

equipe vermelha qual e sua missao?vim para gincana e ganha competiçao.,

lutamos com garra e determinaçao equipe vermelha para ganhar competiçao.,

vermelhoooooooooooo vamos ganha, vermelhoooooooooooo vamos ganha,
vermelhoooooooooooo vamos ganhar
(BIS) (COLEGIO CEJA)(BIS)
Postado por Anonymous Anônimo
segunda-feira, setembro 05, 2011 8:19:00 PM

 

Postar um comentário

<< Voltar
WebDesign © 2005-2008