<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d11275482\x26blogName\x3dGincanomania+.::.+Tudo+Sobre+Gincana,...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://gincanomania.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://gincanomania.blogspot.com/\x26vt\x3d-5372074821208757284', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
www.gincanomania.blogspot.com    
INFORMAÇÕES

Gerais


Agenda
Veja o calendário completo AQUI
Gincanomania
Equipes
85 Equipes
53 Links
+/- 44 Links Ativos
Outros Links
11 Link
11 Ativo
Recados
Utilidades
Arquivo
Útimas Notícias
Tarefas do Colégio Santa Terezinha, RS, 2004 - Dow... A Gincana Cidade de Blumenau está começando Iniciou Hoje o desfile da Charqueadas/RS Tarefa 14, de Charqueadas, 2004 - Produtos Tabajar... Iniciou Hoje o desfile da Charqueadas/RS Mistério - Jogo em Flash Tarefa 29 de Gravataí - RS, 2004 , por Gênesis -... Fotos e vídeos da Equipe TNT - Gincana Liberato -... Gincana "Rocinha Quer Saber!" Antes de começar a postar de certas gincanas...
Arquivo de posts completo
Março 2005 Abril 2005 Maio 2005 Junho 2005 Agosto 2005 Setembro 2005 Outubro 2005 Março 2006 Abril 2006 Agosto 2006 Setembro 2006 Outubro 2006 Fevereiro 2008 Outubro 2010
Organizadoras de Gincana
Rio Grande do Sul
Enigma
Equipadu's
Equipes de Gincana
Minas Gerais
Contagem
Abóboras Θ
Amigos da Bruxa
AZT51
Cia dos Caipiras
Cobra
LOUCA Θ
MPB
Metralhas
Monta Ota
NEBTG
Peace Corp .: Θ
VIP Cia
Nova Lima
Bairro José de Almeida
C(r)omossomos Bons
Contra Ataque
Centro Ideal Clube
A Firma
Borocochto
Lady Murphy
Pit bull aranha
NosTravamus
Paraná
Curitiba
Asterix
Ducktales
Fênix Θ
Head Hunters*
Jedi
Jets ¶
Maniacs
Pegasus
Pendragon
Wolfpack
Zeus
Rio Grande do Sul
Butíá
Mocó do Borogodó
Charqueadas
Tamo Nessa Por Cerveja
Só Pra Nós
Farroupilha
Fantasma
Gin & Cana
Pileque
Veia Seca
Zuera
Gravataí
Água Viva
Aldeia dos Anjos
Los Mucho Locos*
EquiRetalho Θ
Igrejinha
A. A. Kakaiada
Balanço da Lona
Batutinhas
Equi Funil
Cevadas
Idosos Flor da Esperança
Metralhas
MSC
SAC - Esponja
Turma da Maré Mansa
Turma do Barril
Novo Hamburgo
ATRÔpelando Θ
Máfia da Graxa Θ
TNT Θ
Trioeletro ¶
Gin-Paz
Erico Verissimo
Raça Brasil
Portão
Equi-9
Equipedrão
T.A.T.U.
EquiPepino
Escuderia Cascalho
Os Piratta*
São Gerônimo
Águia de Fogo
Shalom
Medonhos
Poupança
Santa Catarina
Blumenau
500 Anos Brasil
Aranha
Area 51
@rromba
Capitão Caverna
Ecossistema*
Lambda Lambda
Mik Dundee*
Safari
Senha 73
Snipers
Super Amigos
The Dogs
Tribo dos Anjos
Turma da Quinta
FAVORITOS DE UM GINCANOMANíACO
Buscadores
Geral
Google
Yahoo Seach
Dicionários on-line
Música
AudioFind.ru
Brinkando
Hospedagem gratuita
Blogspot
ImageHack
RapidShare
Conversor
Conversor de Moedas
 
 

Powered by Blogger


terça-feira, abril 12, 2005
Mandamentos de um verdadeiro gincaneiro
Salve Gincaneiros!

Hoje faz exatamente 1 mês desde a abertura oficial do gincanomania! Sei que o blog ainda está no começo, mas espero que gostem =]

Eu já havia visto algo semelhante com jogadores de CS, em que alguns fatos eram inerentes aos jogadores de carteirinha, e me lembro que era hilário. Pois bem, em gincanas temos o mesmo, mas eis que uma vez achei num dos sites das equipes de Curitiba algo análogo. Uma e outra coisa pode varias de equipe para equipe, e creio que muitos que estão lendo isso aqui tem alguma frase a mais a adicionar, mas ainda assim isso é válido.




Todos nós sabemos, que é impossível determinar, quais são as características que definem um bom gincaneiro (gincaneiros de verdade).

Isso acontece, porque cada gincaneiro, tem um jeito diferente de pensar e de agir e que no final, somado com o que os outros componentes fizeram, vai resultar no sucesso ou insucesso da equipe numa gincana.

Porém, existem alguns atos, que são comuns à todos os gincaneiros, que realmente amam sua equipe e que gostam daquilo que fazem.

São atos, que muitas vezes, são até impensados e realizados por instinto, mas, que demonstram a nobreza, dos sentimentos de um verdadeiro gincaneiro.


VOCÊ SABE QUE É UM(A) GINCANEIRO(A) DE VERDADE, QUANDO...


1. Deixa de gastar aqueles R$ 10,00, que gastaria no Zion ou em qualquer outro lugar, para poder comprar a camiseta da equipe, mesmo que você não tenha gostado do desenho.

2. Prefere dar aquele seu último Real, guardado com sacrifício, para ajudar a pagar a gasolina da galera que vai correr o caça pela equipe à dar para a “intera” da cachaça. Nesse caso, incluí-se também, combustível para o carro daquele cara que te deu carona até o local do caça, caso contrário, você teria que gastar quase R$ 5,00 com passagens de ônibus.

3. Deixa de ir à praia ou viajar num feriado ou final de semana, para ajudar a equipe numa gincana.

4. Mesmo quando fica ofendido com alguma coisa que aconteceu na equipe, permanece e ajuda à corrigir os erros, ao invés de criticar e “pular fora”!!

5. Aceita se caracterizar (fantasiar) de qualquer coisa e em qualquer lugar, somente, para somar pontos p/ a equipe.

6. Deixa de ir ao Empório ou à qualquer outro lugar, que você freqüenta todos os finais de semana, para ajudar a equipe numa caça ao tesouro, mesmo que você deteste caça ao tesouro.

7. Realiza todas as provas da gincana, com boa vontade e alegria, sem ficar resmungando e reclamando que ninguém ajudou.

8. Participa com a equipe, de todas as gincanas, mesmo que na sua concepção, ela seja uma gincana “parada” ou devagar, pois, você sabe que ficaria feio para a sua equipe, perder essas gincanas às quais, você atribui adjetivos tão desprezíveis.

9. Paga todas as dívidas que você tem com a equipe, pois, sabe que a equipe precisa desse dinheiro e que quando você não paga, outra pessoa fica com dinheiro empenhado, para pagar o seu benefício.

10. Vai com o agasalho, baby look ou camiseta da equipe, em todos os lugares.

11. Faz as coisas pela equipe e não fica esperando o reconhecimento, pois, sabe, que o maior reconhecimento, reside dentro de cada um.

12. Ajuda a equipe arrecadar dinheiro, através de rifas, pedágios e outras atividades, ao invés de ficar só lamentado, a falta de recursos pela qual a equipe está passando.

13. Deixa as fofocas, intrigas e desavenças pessoais de lado, pois, sabe que numa equipe de gincanas, a união dos componentes é fundamental.

14. Durante as gincanas, é capaz de ficar 48 horas sem ingerir bebidas alcoólicas ou outras substâncias, pois, sabe que a gincana é uma ocasião especial e, como tal, deve ser encarada com seriedade.

15. Canta com orgulho, as musiquinhas e gritos de guerra da equipe, em qualquer lugar, esteja acompanhado de 2 ou de 100 vozes.

16. Consegue convencer amigos(as), parentes e namorado(a), à participar de gincanas.
17. Não deixa que falem mal da sua equipe.

18. Deixa de assistir clássicos e jogos decisivos em que seu time está envolvido, para ficar participando da gincana, mesmo que você saiba, que no horário, o organizador só vai lançar provas recreativas.

19. Tem a humildade de reconhecer seus erros e tentar corrigi-los, pois, nenhum(a) gincaneiro(a) de verdade, sai dizendo por aí, que é gincaneiro profissional.

20. Quando realiza alguma coisa boa, diz: “Nós fizemos” e não, “Eu fiz”.

21. Tenta seguir cada um dos itens anteriores, pois, sabe que se cada componente fizer a sua parte, por mais insignificante que ela pareça ser, no final das contas o resultado vai ser gratificante.


FONTE: http://www.wolpack.org.br
Postado por fititnt às 05:32
Comentários



Postar um comentário

<< Voltar
WebDesign © 2005-2008