<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d11275482\x26blogName\x3dGincanomania+.::.+Tudo+Sobre+Gincana,...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://gincanomania.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://gincanomania.blogspot.com/\x26vt\x3d-5372074821208757284', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
www.gincanomania.blogspot.com    
INFORMAÇÕES

Gerais


Agenda
Veja o calendário completo AQUI
Gincanomania
Equipes
85 Equipes
53 Links
+/- 44 Links Ativos
Outros Links
11 Link
11 Ativo
Recados
Utilidades
Arquivo
Útimas Notícias
Como usar o Google Gincana de Blumenau Gincana de Charqueadas - RS Gincana de São Jerônimo Post de Abertura do Gincanomania.blogspot.com!
Arquivo de posts completo
março 2005 abril 2005 maio 2005 junho 2005 agosto 2005 setembro 2005 outubro 2005 março 2006 abril 2006 agosto 2006 setembro 2006 outubro 2006 fevereiro 2008 outubro 2010
Organizadoras de Gincana
Rio Grande do Sul
Enigma
Equipadu's
Equipes de Gincana
Minas Gerais
Contagem
Abóboras Θ
Amigos da Bruxa
AZT51
Cia dos Caipiras
Cobra
LOUCA Θ
MPB
Metralhas
Monta Ota
NEBTG
Peace Corp .: Θ
VIP Cia
Nova Lima
Bairro José de Almeida
C(r)omossomos Bons
Contra Ataque
Centro Ideal Clube
A Firma
Borocochto
Lady Murphy
Pit bull aranha
NosTravamus
Paraná
Curitiba
Asterix
Ducktales
Fênix Θ
Head Hunters*
Jedi
Jets ¶
Maniacs
Pegasus
Pendragon
Wolfpack
Zeus
Rio Grande do Sul
Butíá
Mocó do Borogodó
Charqueadas
Tamo Nessa Por Cerveja
Só Pra Nós
Farroupilha
Fantasma
Gin & Cana
Pileque
Veia Seca
Zuera
Gravataí
Água Viva
Aldeia dos Anjos
Los Mucho Locos*
EquiRetalho Θ
Igrejinha
A. A. Kakaiada
Balanço da Lona
Batutinhas
Equi Funil
Cevadas
Idosos Flor da Esperança
Metralhas
MSC
SAC - Esponja
Turma da Maré Mansa
Turma do Barril
Novo Hamburgo
ATRÔpelando Θ
Máfia da Graxa Θ
TNT Θ
Trioeletro ¶
Gin-Paz
Erico Verissimo
Raça Brasil
Portão
Equi-9
Equipedrão
T.A.T.U.
EquiPepino
Escuderia Cascalho
Os Piratta*
São Gerônimo
Águia de Fogo
Shalom
Medonhos
Poupança
Santa Catarina
Blumenau
500 Anos Brasil
Aranha
Area 51
@rromba
Capitão Caverna
Ecossistema*
Lambda Lambda
Mik Dundee*
Safari
Senha 73
Snipers
Super Amigos
The Dogs
Tribo dos Anjos
Turma da Quinta
FAVORITOS DE UM GINCANOMANíACO
Buscadores
Geral
Google
Yahoo Seach
Dicionários on-line
Música
AudioFind.ru
Brinkando
Hospedagem gratuita
Blogspot
ImageHack
RapidShare
Conversor
Conversor de Moedas
 
 

Powered by Blogger


sábado, março 19, 2005
Como usar o Yahoo Seach

Yahoo!



Quais são as diferentes seções da página de resultados da busca?



1. Outras formas de Busca Clique em qualquer um dos links (Web, Imagens, Diretório ou Notícias para direcionar sua busca a outra área.


2. Informações do Yahoo! Nós podemos ter o que você procura no próprio Yahoo!. Quando nossas seções ou serviços apresentarem resultados relevantes para sua busca, eles aparecerão em primeiro lugar na página de resultados.


Se sua busca incluir uma palavra-chave do Yahoo! Atalho, como mapa, tempo, ou notícias, essas informações que você precisa serão exibidas no topo da página.


3. Links Patrocinados Algumas empresas pagam ao Yahoo! para que suas páginas apareçam destacadas, na forma de Links Patrocinados, na página de resultados da busca. Esses links só serão exibidos se tiverem relevância para sua pesquisa. Tais páginas estão rankeadas de acordo com o mesmo algoritmo usado pelos resultados normais. Isso quer dizer que seus resultados de busca não estão comprometidos ou viciados.



Mais sobre Links Patrocinados





4. Resultados da busca São uma combinação de páginas relevantes da web, sites fornecidos por outros mecanismos de busca e páginas catalogadas no Diretório do Yahoo!. O número total de sites encontrados aparece ao lado do selo de Resultados da busca.

a. abrir em nova janela Clique neste ícone para abrir o site escolhido em uma nova janela do navegador, mantendo sua página de resultados à vista.


b. Clique em Traduzir esta página para obter uma versão em português da página listada no resultado de busca. Lembramos que esta ferramenta só está disponível para páginas cujo conteúdo está em inglês ou em francês.


c. Qualquer página encontrada que possuir uma Categoria, seguida de um link, está catalogada no Diretório Yahoo!. Os sites que fazem parte desse diretório foram analisados pelos editores do Yahoo!, apesar de nós não os possuirmos ou controlarmos. Clique no link para navegar em uma seleção de sites sobre o mesmo assunto.


d. O link Em cache disponibiliza uma espécie de "fotografia instantânea" tirada da página enquanto a ferramenta de busca navegava na Web. Embora esteja disponível para qualquer site, esta ferramenta é especialmente útil para aqueles que não estão mais disponíveis, pois oferece para consulta uma versão que existiu enquanto o site esteve ativo.


e. Ao clicar em Buscar somente neste site, você realiza uma busca somente naquele site específico.




O que são os Atalhos do Yahoo!?





O Yahoo! Atalhos foi criado para ajudar você a achar instantaneamente o que procura. Os Atalhos incluem um conjunto de palavras-chave e um caractere especial (!) que podem ajudar sua busca a ficar mais objetiva.

Quando você usar as palavras-chave de atalho como parte de sua Busca Yahoo!, a informação aparecerá em destaque na página de resultados.

Adicionando o atalho representado pelo caractere ! os resultados anteriores serão eliminados e você será direcionado imediatamente ao local no Yahoo! que você quer chegar.

Palavras-chave e Como Elas Funcionam

Digite as palavras-chave para ir direto à informação que você precisa.



  • Para previsão do tempo, a palavra-chave é tempo (seguida por um local).

  • Para notícias, a palavra-chave é notícias (use com qualquer assunto).


Previsão do tempo

Você pode obter a previsão do tempo de mais de 50 mil cidades ao redor do mundo.




  • Apenas digite: tempo e o nome da cidade.

    Exemplo: tempo Recife






Serão mostradas 3 manchetes relacionadas a "lula" e links para as matérias adicionais. A manchete mais recente aparece primeiro.

Navegando com um !

O ponto de exclamação (!) é uma característica única para a Busca do Yahoo!. Ele quer dizer "me leve aonde eu quero ir!". Ao digitar "!" no final de seus termos de busca, você irá diretamente para as informações de que precisa dentro do Yahoo!.


    O atalho também pode ser usado para navegação rápida dentro do nosso portal. É só digitar o nome de uma propriedade ou serviço do Yahoo!, seguido por um ! para ir direto ao destino. Por exemplo:




    • Digite "esportes!" para ir ao Yahoo! Esportes;

    • "mail!" para ir ao Yahoo! Mail;

    • "economia" para o Yahoo! Economia e assim por diante.



Também é possível digitar "yahoo! esportes" ou "yahoo! mail" direto na sua caixa de busca.

Fonte: Copyright © 2005 Yahoo! do Brasil Internet Ltda.. Todos os direitos reservados.


Postado por fititnt às 23:12
Comentários



Postar um comentário

<< Voltar
WebDesign © 2005-2008